Joyce Dourado
DRT 048856-SP
nasc. 27/04/1996
Fluente em inglês
1,61m
sapato 38/39
manequim 38
Poema Gaivota Completo


Poema Gaivota Completo

Apresentação

Monologo - Me sinto bem com você

azul - Gal ( cover )

cover Loba - Alcione
Vídeos
Release
Joyce Nobre começou no teatro aos 17 anos, no Estúdio de Treinamento Artístico(São Paulo) com o espetáculo As Máscaras dirigido por Fábio Araujo. Atuou em 3 curtas Metragens ( Caminhos, Por Prazer, Emersão no vazio) .
Em 2017, formou-se em técnico em teatro pelo Senac, entrou para o elenco da Cia Makunà de Teatro, e se apresentou no espetáculo Sonho de uma Noite de Verão. Em 2019 entrou para o Núcleo Experimental de Artes Cênicas do SESI, se aprofundando na Técnica de View Points junto a outros módulos sendo eles:Persona,Personagem e Narrador Em 2020 passou no vestibular de Artes Cênicas da Unicamp .participando de diversas produções como Vento Solar , Auto da Compadecida e Pavilhão Cabaré,( um espetáculo teatral divertido com muita dança e canto impactantes, formado por estudantes de artes cênicas do Grupo Impostura).
2021, foi 1 ano de muitos estudos fez 2 oficinas: de interpretação para o Audiovisual com Francine Souza e Oficina Escuta e aproximações do Coletivo Areas.
Em 2023: residência ressonâncias do Butô com Yomiko Yoshioka, Adilson Nascimento e Eduardo Okamoto e residencia com o coletivo K”A”Adela.
Já em 2024 o grupo foi contemplado pelo PROAC Iniciante e Joyce Nobre Integra o elenco interpretando a Thelma uma ladra e hacker de sistema de segurança que é traída pelo parceiro.
“Acredito na metamorfose do ator/atriz e que podemos encontrar diversas pessoas dentro de nós"